ANDRESSA CESANA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em bancas:

Título Nomeordem decrescente Data de defesa Curso
CAFÉ COM MATEMÁTICA:REPRESENTAÇÕES DE PROFESSORES DO 4.º E 5.º ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL NUM PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE CONTEÚDOS E METODOLOGIAS ALICE VENTURINI OLIVEIRA 21/05/2019 Mestrado em Ensino na Educação Básica
A Educação Pública Primária Espírito Santense: vestígios da Matemática na formação de professores no período de 1908 a 1960 ANA CLÁUDIA PEZZIN 19/12/2015 Mestrado em Ensino na Educação Básica
Modelagem Matemática como Ambiente de Aprendizagem e as Representações Emergidas de um Grupo de Alunos do Ensino Médio sobre suas Aulas de Matemática ANDRÉ TESSARO 26/11/2015 Mestrado em Ensino na Educação Básica
Atividades matemáticas investigativas e os desdobramentos de algumas etapas: Um estudo de caso exploratório-descritivo realizado com uma professora atuante nos anos finais do Ensino Fundamental CARLOS ALBERTO AFONSO DE ALMEIDA JUNIOR 23/12/2016 Mestrado em Ensino na Educação Básica
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES SOB A ÉGIDE DA REFORMA ANÍSIO TEIXEIRA: INDICATIVOS DE UMA ARITMÉTICA PARA ENSINAR NA ESCOLA PRIMÁRIA DA BAHIA (1924-1929) CEZAR JESUS DA ROCHA 19/12/2017 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nomeordem decrescente Carga horária Curso
2024/1 PGEB1063 Atividades Dirigidas 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2023/2 PGEB1070 TÓPICOS EM PESQUISA E ENSINO I 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540