KARINA CARVALHO MANCINI

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Ensino de Ciências da Natureza e Formação Continuada de Professores: Ações para o Fortalecimento do Trabalho Docente na Microrregião Nordeste do Estado do Espírito Santo 01/02/2022 24 Pesquisador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesa Cursoordem crescente
UM OLHAR SOBRE O ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA PARA ALUNOS DEFICIENTES VISUAIS ANDRESSA ANTONIO DE OLIVEIRA 28/03/2018 Mestrado em Ensino na Educação Básica
SMARTPHONE NA EDUCAÇÃO BÁSICA: POSSIBILIDADES E DESAFIOS NO
ENSINO DE BIOLOGIA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE SÃO MATEUS- ES
CAMILLA CARVALHO GOMES 19/06/2019 Mestrado em Ensino na Educação Básica
A sistematização dos saberes docentes na formação inicial de professores de Química na Universidade Federal do Espírito Santo DEBORA LÁZARA ROSA 21/03/2016 Mestrado em Ensino na Educação Básica
Integração celular entre os sistemas respiratório, digestório, circulatório e muscular: trabalhando o corpo humano e a aprendizagem significativa DILLYANE DE BRITO OLIVEIRA MIOTTO 04/05/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica
CONVERTENDO MEDO EM POSSIBILIDADES: PLATAFORMA DE ENSINO PARA O CONTEÚDO DE FOTOSSÍNTESE ANA BEATRIZ TOURINHO BRAGA 22/12/2022 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestre Código Nome Carga horária Cursoordem crescente
2021/1 PGEB1028 Estágio em Docência 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/2 PGEB1035 Projeto de Dissertação I 45 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/1 PGEB1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/2 PGEB1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2022/1 PGEB1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
ISAMARA OLIVEIRA LIMA DESMISTIFICANDO A SEXUALIDADE: VOZES DOS ESTUDANTES EM DEBATE NA SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO 27/03/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
PEDRO HENRIQUE DE SOUZA NASCIMENTO A ILUSTRAÇÃO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO NO ENSINO NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM OLHAR PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES 05/12/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
DILLYANE DE BRITO OLIVEIRA MIOTTO Integração celular entre os sistemas respiratório, digestório, circulatório e muscular: trabalhando o corpo humano e a aprendizagem significativa 04/05/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ANA BEATRIZ TOURINHO BRAGA CONVERTENDO MEDO EM POSSIBILIDADES: PLATAFORMA DE ENSINO PARA O CONTEÚDO DE FOTOSSÍNTESE 22/12/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
IÁRA BELINK HELL CAMINHOS INDIRETOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE
BIOLOGIA CELULAR PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL E
MÚLTIPLA
27/03/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540