LUCIO SOUZA FASSARELLA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: http://lattes.cnpq.br

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
Programação & Educação Matemática 01/05/2021 20 Coordenador
Resolução Computacional de Problemas de Combinatória e Probabilidade 02/10/2014 15 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
REALIDADE AMPLIADA APLICADA AO ENSINO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA DESENVOLVIDA COM ALUNOS DA 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO IVANI FRANCISCA DOS SANTOS 11/03/2024 Mestrado em Ensino na Educação Básica
ENSINO E APRENDIZAGEM DE FUNÇÕES EXPONENCIAIS ENVOLVENDO TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: análise de atividades com alunos do Ensino Médio VANESSA BAYERL CESANA 18/07/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica
COMO O PODCAST PODE SER UMA FERRAMENTA FACILITADORA NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA DEYSE MARA NIETO LYRIO 12/07/2023 Mestrado em Ensino na Educação Básica
PROGRAMAÇÃO APLICADA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE
FUNÇÃO AFIM: INVESTIGAÇÃO BASEADA NA TEORIA DOS
REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA
MÔNICA ROMANA DE OLIVEIRA SANTOS 18/08/2022 Mestrado em Ensino na Educação Básica
O USO DO GEOGEBRA: UM CAMINHO PARA O ENSINO DE
PRODUTOS NOTÁVEIS SOB AS LENTES DA TEORIA DOS
REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA
JUSSANÃ GOMES DOS SANTOS 26/07/2022 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2022/2 PGEB1056 Estudos Independentes 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2022/1 PGEB1060 Tópicos em Ensino de Matemática 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica
2021/1 PGEB1060 Tópicos em Ensino de Matemática 30 Mestrado em Ensino na Educação Básica

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
IVANI FRANCISCA DOS SANTOS REALIDADE AMPLIADA APLICADA AO ENSINO DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS: UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA DESENVOLVIDA COM ALUNOS DA 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO 11/03/2024 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
MÔNICA ROMANA DE OLIVEIRA SANTOS PROGRAMAÇÃO APLICADA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE
FUNÇÃO AFIM: INVESTIGAÇÃO BASEADA NA TEORIA DOS
REGISTROS DE REPRESENTAÇÃO SEMIÓTICA
18/08/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ROGER DA TRINDADE GOMES CONTRIBUIÇÕES DA ROBÓTICA EDUCACIONAL PARA A APRENDIZAGEM DE
TRIGONOMETRIA NA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA
PARTICULAR DE LINHARES-ES
17/11/2021 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
FABIO ATILA CARDOSO MORAES A Programação como ferramenta didático-pedagógica para o ensino de Geometria na Educação Básica em um ambiente construcionista 03/07/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ERNANE LUIS ANGELI LUXINGER Sucesso na Aprendizagem Matemática: Um Estudo de Caso com Quatro Estudantes no Ensino Fundamental de uma Escola em Colatina-ES 19/05/2020 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540